Apartamento em Ipanema (Rio de Janeiro): 2 dormitórios a uma quadra da praia

Um dos bairros mais privilegiados para se hospedar no Rio de Janeiro, Ipanema, é onde está localizado o apartamento tema desta publicação. 

O contato para realizar a locação é com a Lucia Richer Nocciolini <lucia@escolasons.com.br>

O apartamento está disponível o ano todo, para no mínimo 2 diárias. Para eventos especiais como Réveillon e Carnaval os pacotes oferecidos são de 5 e 7 dias.

O esquema de limpeza é na saída do hóspede, porém, pode-se contratar por mais dias.

Um administrador no Rio que faz o receptivo, entrega as chaves, mostra o apto e os detalhes. Ele dá as dicas de restaurantes, supermercados e programação da cidade.

A anunciante, Lúcia Nocciolini, também é o contato para a locação de dois outros apartamentos no Rio de Janeiro, um em Ipanema e outro no Leblon, anunciados aqui em publicações anteriores.

O apartamento a uma quadra da praia foi totalmente reformado e está localizado em um predinho “vintage” no coração de Ipanema, na R. Prudente de Moraes, próximo ao Hotel Caesar, para até 6 pessoas.

São 2 dormitórios com ar condicionado: 1 suíte, 1 quarto com duas camas de solteiro que podem ser revertidas em uma cama king. Há também outro banheiro para atender aos ocupantes desse outro quarto.

A sala e a cozinha são integradas e tem duas poltronas. Em um espaço mais reservado, há o living com TV LCD (com NET), um sofá de três lugares e duas poltronas.

Ar condicionado nos quartos e também na sala. O apartamento conta com Internet com wi-fi, mas não tem vaga de garagem.

A cozinha é americana e bem equipada, com geladeira de 2 portas – freezer independente, micro-ondas, fogão, cafeteira, sanduicheira.

As roupas de cama e banho são ótima qualidade, segundo a locadora, bem como louças, copos, taças, travessas, etc.

By | 2016-01-22T10:33:53+00:00 janeiro 22nd, 2016|Encontre um Imóvel, Sudeste|0 Comments

About the Author:

%d blogueiros gostam disto: