Apartamento para alugar no Leblon, Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro conta com alguns bairros bons para se hospedar e entre eles está o Leblon, onde está localizado o apartamento tema desta publicação. 

O contato para realizar a locação é com a Lucia Richer Nocciolini <lucia@escolasons.com.br>

O apartamento está disponível o ano todo, para no mínimo 2 diárias. Para eventos especiais como Réveillon e Carnaval os pacotes oferecidos são de 5 e 7 dias.

O esquema de limpeza é na saída do hóspede, porém, pode-se contratar por mais dias.

Um administrador no Rio que faz o receptivo, entrega as chaves, mostra o apto e os detalhes. Ele dá as dicas de restaurantes, supermercados e programação da cidade.

A anunciante, Lúcia Nocciolini, também é o contato para a locação de um apartamento em Ipanema, sobre o qual falamos em uma publicação anterior.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Leblon#/media/File:1_leblon_aerial_2014.jpg. Autor Chensiyuan

Em condomínio fechado com guarita, o apartamento de 130 m2 e no 2°andar, fica  em frente a uma linda praça, é muito bom para quem tem crianças. Fica a 4 quadras da praia e 1 quadra da Lagoa Rodrigo de Freitas, no ponto mais elegante do Leblon.

Próximo ao Shopping Leblon e ao Shopping Rio Design, que oferecem opções de restaurantes e boutiques e, também, da a R. Sá Ferreira, ponto mais badalado de restaurantes do Rio.

O ponto da praia em frente é tranquilo, pois o Leblon não tem praia muito cheia.

São 3 dormitórios com ar condicionado: 1 suíte, 1 quarto casal e 1 quarto com 2 camas e dois banheiros que servem aos dois quartos que não são suítes, além de uma pequena dependência para empregados. Acomoda até 6 pessoas confortavelmente. 

A sala tem um sofá com três lugares e duas poltronas e também ar condicionado, TV LCD e mesa de jantar com 6 lugares.

Internet com wi-fi.

Vaga para 1 carro (embora se possa fazer tudo a pé).

 

A cozinha é bem equipada, com geladeira de 2 portas – freezer independente, micro-ondas, fogão, cafeteira, sanduicheira. Na área de serviço há uma máquina de lavar.

As roupas de cama e banho são ótima qualidade, segundo a locadora, bem como louças, copos, taças, travessas, etc.

By | 2015-10-28T14:07:32+00:00 outubro 23rd, 2015|Encontre um Imóvel, Sudeste|1 Comment

About the Author:

One Comment

  1. I não podia abster-se de comentar. Bem escrito!

%d blogueiros gostam disto: